Livro | 1001 Cantadas de Uma Mulher | Cléia Carvalho

livro_1001_cantadas_de_uma_mulher

Enquanto os homens pararam no tempo e não inventaram nada criativo desde os anos 60 “você é uma garota papo firme”, uma mulher resolveu arregaçar as mangas e criar cantadas capazes de deixar qualquer homem com os cabelos em pé.
A capixaba Cléia Carvalho, radicada em São Paulo, uma apaixonada pela aviação, uma mulher batalhadora de bem com a vida, bem humorada, escreveu o livro:“1001 CANTADAS DE UMA MULHER” que já está na segunda edição.

O livro é dirigido a todas as pessoas inteligentes, bem humoradas e criativas. A obra é única, produção independente. Para ver o resultado do seu trabalho que ela acreditou e continua acreditando e para isso vendeu carro, jóias e fez empréstimos para editar, por conta própria.

A introdução foi feita pelo saudoso playboy Jorginho Guinle, depoimentos de alguns artistas famosos. O texto é todo dividido em capítulos: cantadas românticas, passando por diversas profissões, lugares específicos como clube, elevador, churrasco, esotéricas…. Cantadas que gostaríamos de ouvir de um homem, sacaninhas, sacanas diretas ao sexo e para a hora do rala e rola. etc.

Segundo Cléia o livro tem dado resultados positivos que chegaram a surpreendê-la, pois casais lhe escreveram, para dizer que melhoraram seu relacionamento afetivo e sexual. Porém, ela tem um obstáculo a transpor se não fossem os machistas e algumas feministas que olham com indiferença o seu livro, ela diz que deveriam ler primeiro, para depois fazerem as críticas.

Cantadas são sempre bem vindas e fazem bem para o ego de qualquer ser humano que gosta de amar e ser amado. Aproveitem para renovar o seu relacionamento dando de presente um livro que está mudando a vida de muitos casais.

Como comprar:
E-mail: pilotocleia@gmail.com